Pra assistir: Muita Calma Nessa Hora

Ai meninas, ontem assisti a um filme super bacana e leve, "Muita Calma Nessa Hora"...
Filme brasileiro, que eu fui assistir só por que eu estava com vontade de sair e ver alguma coisa, sabe?

Sinopse:
"Três jovens amigas, Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), encontram-se diante de situações desafiadoras. Em busca de novos caminhos, decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella (Debora Lamm), uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Mais que mudar de ares, mudam a si mesmas."
As meninas realmente se metem em muita enrascada e eu vou combinar que ri muuuito principalmente por que vi em uma delas um pouco da minha personalidade, sabem?
Achei a história engraçada, com boas piadas e bem ao estilo American Pie, só que brasileiro, com coisas que a gente pode ver no nosso cotidiano e com personagens massa, como a de Maria Clara Gueiros, o de Marcelo Adnet... Fora que o filme teve participação também do Sérgio Mallandro, Lúcio Mauro, o pessoal do Hermes e Renato, e de um pescado que não sei o nome, que eu vou confessar, me fez rir horrores. Muita gente massa do humor brasileiro... Não vou me estender falando muito sobre o filme, mas confesso que esse vale a pena assistir. 



Beijos meninas, e espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário