Crepúsculo no Rio

Como muitas de vocês já sabem, os atores da saga Crepúsculo estão no Rio, gravando cenas do próximo filme... Mas não é sobre isso que eu vim falar, e sim sobre a roupinha dos dois, que está linda!
Ficaram com tanta cara de limpinhos, de gente de verdade...
Olha a roupa da "Bella", sim, por que essa roupa não é da Kristen de jeito nenhum, né?
Tá parecendo uma mocinha mesmo, com uma roupa super discreta, mas bem elegante, com um cintinho de laço, pra demarcar a cintura. 
Amei e já fiquei com vontade de usar em alguma audiência, justamente por que eu achei bem arrumada e jovem também (graças ao toque do lacinho)...

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

A roupa de "Edward" eu achei certinha demais, nada de muita novidade...
E eu não comento mais dele por que eu prefiro o outro lá, que é lobisomem... 
kkkkk

Beijos meninas.

P.S.: Que rabão é esse da Kristen, heim? Alguém me explica aonde ela escondia isso tudo, por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário