Exercício Abdominal Lateral

Meninas, muitas de vocês sabem que eu entrei numa dieta braba (e tô passando fome), por que eu pretendo emagrecer os 11kg (é vcs leram bem) que eu engordei desde o ano passado...
Quem me acompanha no twitter (@AnaLuisaFonseca) sempre pode ver minhas lamentações, minhas saídas pra corridas/caminhadas e, inclusive, meus momentos de fraqueza.

Como eu ando muito sem tempo, afinal minha vida tem se resumido à faculdade e trabalho, eu andei pesquisando exercícios que eu pudesse fazer em casa, rapidinho, pra não perder o pique e secar de vez esse buxinho que não me pertence.

Eis que me bateu a idéia de dividir esse exercício aqui com vocês, por que ele é bem simples e só precisa de uma cadeira e um cabo de vassoura.

Foto: Google.

Como fazer:

Sente-se em um banco plano com as pernas ligeiramente afastadas, coloque o cabo de vassoura atrás da cabeça com as mãos distantes, e gire o tronco, sem mover suas pernas.
Mantenha as costas completamente retas e fique na posição final por um segundo para o corpo sentir a tensão do exercício. O indicado são 5 séries de 30 repetições.

Ele serve para: 

Afinar a cintura e deixar o abdômen mais sarado. Ótimo, não?

Espero que tenham gostado meninas, se sim, deixem nos comentários que sempre que achar algo simples de fazer, mostro pra vocês também!

3 comentários: