Pra assistir: A Origem

Quem me conhece sabe que eu sou realmente uma cinéfila, e que eu adoro ir ao cinema por qualquer filme que seja...
Devoro filmes e livros como ninguém, e ontem eu assisti com meu amigo um filme suuuuper massa! 
Acho que um dos melhores dos últimos tempos...
E como eu sou boa amiga, vim dividir com vocês!


Sinopse do Cinemark diz: 
´A Origem´ acompanha uma aventura de ficção cientifica que acontece dentro da arquitetura da mente. Leonardo DiCaprio é Jacob, sujeito que possui a habilidade de entrar no sonho das pessoas para implantar ou pegar informações. Após a morte de sua esposa, Jacob é acusado de homicídio e precisa fazer de tudo para provar a sua inocência.
Bom, não se deixem enganar pela sinopse, o filme é muito mais que isso... 
Interessante mesmo, um pouco confuso às vezes, então não pisquem, por que se não vocês piscarem, vão ficar sem entender alguma coisa.
Me lembrou um pouco Matrix, e Vannila Sky... E é isso, não vou falar mais nada! Vão assistir e depois me contem, tá?!







Só pra lembrar, a classificação indicativa do filme é 14 anos, e a duração é 148 minutos... Bem longo, não?!

Beijos e espero que tenham gostado!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário