Floral

Oi meninas, e desculpem minha ausência... Ainda estou tentando me adaptar à mudança (sim, me mudei!)
Prazamigas que me acompanham no twitter, isso não é novidade (@AnaLuisaFonseca)...
Mas vamos lá!
Hoje eu estou especialmente inspirada, por que vim falar dos florais!
Bom, as estampas florais estão com tudo, e vieram com todas as variações possíveis, demonstrando romantismo e feminilidade, e se adaptando a vários estilos!
O floral liberty é o que tem atraído mais atenção nessa estação, o que não impede que outros estilos de florais ganhem nossos guarda-roupas, certo?
O mais bacana é que os florais se adequam perfeitamente ao clima tropical, que nós brasileiras estamos tão acostumadas!

Aqui vai uma dica rápida pras meninas que estão um pouco acima do peso e querem usar estampas florais, e disfarçar os tão indesejados quilinhos a mais: use estampas menores (como o liberty), e em tons menos chamativos. Mas se você é alta, pode abusar de florais maiores. 
E lembrem-se por favor de usar o floral com uma peça lisa, pra não poluir o visual... NADA de sair por aí combinando floral com floral não, tá? Se não vocês vão acabar muito over.
E lembrem-se, você já está com muita informação e cor na sua roupa, então não exagerem na hora das bijus, prefiram coisas mais discretas e de cores neutras pra combinar.
Agora, depois de todas essas dicas, os looks pra inpiração!


Se quiserem ver em um tamanho maior, é só clicar. Como sempre, looks retirados do LookBook.
Espero que tenham gostado, beijos e perdoem qualquer demora minha pra postar!

2 comentários: