Novex Ração Humana Capilar

Como eu passei uns dias sem postar, vou logo mandar alguns posts que eu já tinha salvo, mas que não deu pra postar no interior... Ficar sem internet é o máximo (NOT)!
Enfim,  a Nary ganhou esses dias dois kits da Ração Capilar da Novex, e como ela é amiga de verdade, me chamou pra testar o produtinho...
E cá estou eu, pra falar desse produtinho MARA!

Nós deixamos o produto uns 20 e poucos minutos no cabelo, a Nary ainda usou a touca térmica um tempo, mas foi pouquíssimo tempo mesmo!
Depois do tempo de descanço do produto Nary lavou meu cabelo e eu o dela, e eu ainda fiz uma escova básica no cabelo dela, que ficou lindo, cheiroso e super macio!
E com o meu cabelo não foi diferente, ficou suuuper brilhoso, lindo, cheiroso e macio!
Ameiii!


Pra quem quiser saber mais sobre o produto, é só conferir o site aqui.
E pra quem quer tentar a sorte, pode acessar o blog da foooofa da Nary, que está tendo sorteio nesse link aqui!
Pra vocês que se interessaram, o preço do produto vai girar em torno dos R$ 20, o que vale suuuuper a pena, por que o potão tem 1,2 kg...
 


Espero que vocês tenham gostado meninas!
Beeeijos e até o próximo post!


3 comentários:

  1. Ai Aninha, eu uso o creme de tratamento dessa linha. Adoro! Vou procurar essa ração humana.
    Adorei o post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos novex!
    http://futilizando.wordpress.com/
    :***

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram! Eu amei e meu cabelo se deu suuuper bem com o produto!

    Beeeijo meninas!

    ResponderExcluir