Esmalte emborrachado (oi?)

Meninas, depois da moda de milhares e milhares de cores, efeitos, e quando a gente achava que não tinha mais o que invetar, eis que inventaram o esmalte com efeito de plástico (oi?) é isso mesmo... Os esmaltes tem efeito emborrachado!
Eu vi essa novidade observando no mundo esmaltístico e tinha que dividir com vocês!
 

 Coleção Plastix
As cores são:

Viridian Vinil: Esverdiado
Purple Pleather: Roxo Profundo
Old School Orange: Laranja Clássico
Red Retro: Vermelho retro

 E aí, gostaram da idéia? Eu adorei, e estou com vontade de testar já pelas cores, que achei foooofas!
Caso tenham interesse, o site da Orly é esse aqui

Espero que tenham gostado meninas!
Beijos!

2 comentários:

  1. vi algumas fotos... o efeito é lindo.
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jura? Que máximo! Estou in love com as cores, e fiquei doida pra testar! Se conseguir comprar, postarei aqui pra mostrar! ^^

    ResponderExcluir