Arezzo Beauty

Olá meninas, desculpem a demora pra postar, estou arrumando aos poucos minha mudança e meu novo cantinho... E infelizmente isso toma muito o meu tempo...
Bom, mas vamos ao que interessa... Não sei se vocês já sabem, mas a Arezzo, que já havia lançado uma coleção de esmaltes, está se aventurando cada vez mais, e dessa vez o alvo da aventura é a maquiagem.
Por mais incrível que pareça, a Arezzo agora tem também a coleção Arezzo Beauty, que conta com sete batons e mais dois glosses! 
Bacana, né? E o mais legal foi também o fato de a marca não ter deixado as viciadas em esmaltes, como eu, na mão, visto que também lançou mais vinte e duas cores!
Agora a pergunta que não quer calar: "Quando eles vão lançar esses produtinhos?"
O lançamento está previsto pra primavera-verão de 2010!
Só nos resta saber se esses produtinhos virão com precinho massa também, né?


 Glosses nos tons de rosa e nude que já conhecemos e amamos.

Dá pra ver que a coleção vem apostando com os tons em roxo/lilás e coral além de tons neutros e rosinhas que nós já amamos! Bem antenada a Arezzo, concordam?

E aí, gostaram das novidades?
Beijos meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário