Pra assistir: Amizade Colorida

Amigos com Benefícios: trailer, elenco, sinopse e pôster do novo filme de Justin Timberlake
Foto: Divulgação.

Meninas, ainda estou doente mas melhorando e justamente por isso passando aqui pra dar o ar da graça, afinal de contas, o blog e vocês já são parte da minha vida.
E o filme desse domingão é "Amigos com benefícios"... Um filminho meio blockbuster mas super engraçado, com uma pitada de romance, em resumo, um filminho bom pra rir. Fora que eu não ia contar, mas já rasgando, nesse filminho vocês terão a oportunidade de ver o bumbum do Justin, ou do dublê, enfim, vão ver um belo bumbum. kkkkk

E indo logo ao que interessa, a sinopse:
Dylan (Justin Timberlake) e Jamie (Mila Kunis)  são dois amigos que acabaram de tomar um fora de seus namorados. É quando percebem que podem acrescentar o sexo à sua amizade, só que sem nenhum compromisso. Até perceberem que isso pode trazer mais complicações do que eles esperavam.
E agora, o trailler:

Resumindo: o filme é bem bacana pra quem tá carente e quer um paquera (vai dizer que nunca pensaram em pegar um amigo? eu já! rs) ou mesmo pra quem está namorando e quer um filme que não seja tão romântico pra assistir junto com o namô... Por que né? Todo homem fica feliz em ver - mesmo na ficção - ver o outro dando uma de sabichão... Pelo menos até o fim do filme. kkkk

Beijos meninas, bom domingo!


P.S.: Valeu à amiga Nary por me ajudar no nome do filme. Thanks!

Um comentário:

  1. nossa qnt tempo q eu num vinha aqui te visitar nera??!! tava com saudades do seus posts.. adooooro!!!
    e esse filme to loooouca pra ver!!!


    bjuuu


    www.quichic.com

    ResponderExcluir