Compartilhando...

Boa noite gente, hoje vim compartilhar com vocês algumas idéias que habitam meu juízo, e junto com elas fotos pra ilustrar mais ou menos o que se passa nessa minha cabecinha meio doida. Eu sempre fui muito ligada em decoração, e como vocês sabem, estou de casa nova, ou seja, cheia de idéias de DIY e reformas pra que meu canto fique como eu quero.
Haa, a parte #1 do Plano "Casa nova" já foi concluída: cama novinha pra deitar e curtir (principalmente aqueles 5 minutinhos sagrados antes do trabalho).


 Almofadas: quero muitas, de todos os modelos, tamanhos e melhor ainda, quero fazer todas! Idéias pra futuros DIY que espero que possa mostrar pra vocês. Essa é pra mim e pra você que ama essa vibe de cama com cara de sofá. Detalhe pro patinho na decoração: amei!

Eu já tenho um criado-mudo (é com hífem mesmo?), mas quero colocar espelhos nele pra ontem... Preciso dizer o por quê? 

Esse é um móvel de MDF que possui 15cm de profundidade. Dentro ele é cheio de prateleiras pra acomodar tudo que a pessoa usa no dia a dia, como perfumes e creminhos. Do lado de fora alguns elásticos (?) que fazem as vezes de porta retratos/recados. Pra mim que sofro de alergia foi um achado... Rola fazer maior e colocar todos os meus sapatos dentro?

Comprei a cama box novinha, linda e exatamente com tudo que eu queria. E o espelho? Bom... Pro espelho o cacau ficou curto. E pra mim e pra muita gente que alisou no processo da casa nova, um espelho feito de patchwork de retalhos que envolvem uma placa de mdf com espuma.
E essa última idéia gente? O espelho - ou cabeceira, como queiram - parece aquelas colchas da vovó, só que preso em um varão de cortina. Pausa para o banquinho de madeira servindo de criado mudo... Acreditem ou não eu sofri muitas quedas de um banquinho super parecido com esse quando eu era criança. (L)

Fotos: Blog Casa e Jardim e Google Imagens.

Um comentário:

  1. Parece que combinamos as comprinhas da Nyx mesmo hein? :) Não conheço o peached, mas fiquei bem curiosa apesar de não gostar de blush com brilhos!

    Bjos!!

    ResponderExcluir