Lançamento da Colorama - Terra dos Sonhos

Oi meninas, quem é vivo sempre aparece! E, por isso, resolvi aparecer para dar o ar da graça, afinal esse blog aqui faz parte da minha vida um pouco desajustada.
A novidade, nem tão nova assim, é a coleção nova da Colorama, chamada de Terra dos sonhos, que faz parte da linha Nutriverniz, que é inclusive minha linha favorita justamente por conter ceramidas e vitaminas E e B5, minhas unhas fracas agradecem

A coleção conta com 7 novas cores, da esquerda para a direita: "Me Belisca!", "Imagine...", "Pirlimpimpim", "Duende", "Harpa", "Ventinho bom" e "Andando nas nuvens".


Adorei os nomes das cores, mas sinceramente nenhuma delas é realmente novidade, achei mais do mesmo, sabe? Acho que o único que eu não me recordo de ter visto nenhuma cor parecida em outras marcas é o "Harpa", mas honestamente, eu não usaria essa cor...

E vocês meninas, que cores usariam? Gostaram do lançamento?
Beijos!

Um comentário: