Pra ouvir: Boyce Avenue

Vou dividir com vocês uma das bandas que eu mais ouço desde que eu fiz intercâmbio, alguns (vários) anos atrás... A voz do cantor é aquela voz linda, doce e que gruda. Passo uns tempos variando entre cantores e volto pra eles...

A banda é formada por três irmãos Alejandro, Daniel e Fabian. Não estranhem os nomes dos meninos, eles são de Porto Rico, mas moram na Flórida (Estados Unidos), desde a adolescência. 


Bom, os nomes que eu disse ali em cima são os nomes fixos da banda, claro que nela já estiveram outros músicos, mas nem eu sei o nome, nem achei pra informar vocês. #sorry


Algumas musiquinhas pra vocês se animarem comigo:











Como eu sou uma pessoa que se empolga, vou parar por aqui... Mas vale muito a pena dar uma passada no canal dos meninos no youtube e conferir o resto do trabalho! E pra quem pensa que eles fazem ótimos covers saibam que a banda e também têm músicas próprias.

Dica: Vejam o cover deles de Firework, muito bom!


Beijos meninas e desculpem os sumiços, vou avisando logo que eles serão frequentes - pelo menos até eu ficar 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário