Pra assistir: As coisas impossíveis do amor

Foto: Divulgação.

Ontem à noite, como de costume eu assisti um filminho, por que nem só de Criança Esperança vive o homem...
Como eu passei a semana agressiva por causa da novela, resolvi assistir um filminho mais mamão com açúcar e o escolhido foi "As coisas impossíveis do amor". Não tinha lido a sinopse mas pelo título achei que fosse uma comédia romântica, ledo engano. O filme tem sim um romance, mas não se limita só a isso, fala também de uma perda e superação dela.

E agora, vou deixar de papo e passar à sinopse:
Emilia (Natalie Portman) é uma jovem advogada recém-formada e recém-casada com Jack (Scott Cohen), chefe da firma em que trabalha. A vida parecia perfeita, até o bebê que ela acabara de dar a luz morrer. Para tentar esquecer sua dor, Emilia tenta se relacionar melhor com o filho do primeiro casamento de Jack, reatar os laços com seu próprio pai e tentar superar toda as brigas com Carolyn (Lisa Kudrow), a ex-mulher traída do seu marido. "As Coisas Impossíveis do Amor" é uma emocionante história de superação de todas as dificuldades impostas pelo amor. 
Não vou mentir, essa sinopse tá super fraquinha e não descreve nem a metade do filme por que gente, ele é muito mais e bem melhor que essa descrição acima! 
 

 Notaram que no cartaz ali em cima diz que foi a melhor atuação de Natalie Portman desde Closer? Bom, eu não sei se foi a melhor, mas a atuação dela realmente foi muito bacana e me fez ficar emocionada (tudo bem que eu não mereço crédito por isso, por que choro até com O Rei Leão). E outro detalhe: gente, eu adoro a Lisa, mas ela tá super acabadinha no filme, assistam e comentem se é verdade ou eu que estou meio doida.
Até então não sabia, mas ele foi baseado num livro da autora Ayelet Waldman.

Beijos e bom domingo!

2 comentários:

  1. Eu assisti e nooosssaaa, amei, amei, ameeei!

    E sobre a Phoebe, ô, a Lisa, ela tava véia, tava chata, mas eu a amo tanto que sou tendenciosa demais pra perceber essas coisas. Amei a cena do consultório hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. @Talita Oliveira Eu sou tendenciosa, mas nem tanto!Notei tudo, mas isso é besteira por que o filme é ótimo! Que bom que você gostou! =D

    ResponderExcluir