Testei: Espuma de limpeza Hydra-Matt da L'oreal

Hoje vim conversar com vocês sobre um produtinho de cuidado com a pele que eu tenho usado demais e não sei por qual motivo não tinha ainda me tocado em falar dele pra vocês, que mancada. Sorry.
=D

Esse aí de baixo é a espuma de limpeza, salvadora dos meus dias!


Vou primeiramente falar o que a marca propõe pra esse produto e depois minha opinião, ok?
Inovação dos Laboratórios L'Oréal Paris, a Espuma de Limpeza Hydra-Matt foi especialmente desenvolvida para limpar, purificar e remover a oleosidade das peles mistas a oleosas.
  • Limpa profundamente, eliminando as impurezas e toxinas da pele;
  • Remove o excesso de oleosidade;
  • Controla o brilho.

Mas e aí, ela faz isso tudo mesmo Ana? Sim, faz sim! Por isso que resolvi falar dessa beleza. Na realidade eu comprei essa espuma pra experimentar, no dia tinha ido até a loja atrás de um sabonete bacana e que desse jeito na minha oleosidade toda. Como não vi nenhum que me interessasse, acabei comprando essa espuma, mais pelo preço (a loja toda estava em promo e eu não resisto à uma). 

Inocentemente li as instruções em casa e fui lá, na cara e no óleo testar e não é que a espuminha fez milagres? Senti, pela primeira vez em muito tempo, meu rosto super limpo, parecia que eu tinha feito limpeza de pele... E o melhor: o efeito de limpeza e o meu rostinho sem brilho ficaram lá por muito tempo.

Pra vocês poderem ter uma noção eu vou explicar melhor: 
Minha pele é super oleosa e o produto deve ser usado pela manhã e à noite. Eu lavo o rosto antes de dormir e quando acordo minha pele ainda está super digna (milagre), lavo novamente pela manhã e somente na hora do almoço é que eu sinto a pele ficando sebenta.

Não sei pra vocês, mas pra mim isso é uma maravilha.

Aqui, umas fotos pra vocês terem noção da consistência do produto:



 
Essa é a quantidade de produto que eu uso pra lavar o rosto e pescoço. Rende muito, viu?

O produto espalhado.

E outro fator que mostra como o produto cumpre o que promete: depois de testar eu peguei o Leite de Rosas, como de costume e apliquei na pele e não saiu absolutamente nada do algodão. Preciso dizer que terminei de apaixonar?

O produto custa aproximadamente R$ 40,00 mas se vocês procurarem bem acham em um preço mais em conta. Haa, a linha ainda conta com um adstringente que infelizmente não tinha na loja =/ depois dessa surpresa com esse produto eu já estou louca pra testar o outro.

Beijos meninas!

6 comentários:

  1. Já usei essa espuma de limpeza e gostei muito. Na Drogaria Globo é R$25,00. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. @Tásia É boa mesmo, né Tásia? Nossa, R$25? Então assim que meu adstringente acabar eu vou lá comprar o da mesma marca, pra usar o conjunto! Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica Aninha. Estou mesmo procurando uma espuma de limpeza, pois minha pele é bem oleosa também. Estava usando uma da Renew, mas deixou minha pele ressecada demais e descamando. Vou testar essa!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!

    Nossa, adorei a dica! Minha pele é eternamente oleosa :P Você sentiu algum ressecamento na pele?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. @Priscila L . Senti não Pri, pelo contrário, minha pele ficou um veludo... E olhe que a minha é super oleosa também! Testa que é muuuuito boa!

    ResponderExcluir
  6. Na loja on line dermadoctor está 18 reais.

    ResponderExcluir