Coleção Primavera/Verão 2012 Riachuelo

Boa noite meninas, vim mostrar um pouco da coleção nova da Riachuelo que chega hoje às lojas... Vou adiantar que ainda não vi as peças ao vivo, mas só por foto eu já apaixonei por muita coisa! 

Olha a Mariana Weickert (não acredito que escrevi esse nome sem colar), que é a garota-propaganda da marca.


Foto: Facebook da Riachuelo.

Apaixonei pelo vestido, e quem me conhece sabe que ele faz completamente meu estilo, adoro coisas assim, ainda mais com estampas tão fofas como essa. Será que ele é tão lindo ao vivo? Bom, o preço é bem honesto R$ 119,90.
E essa bolsa da foto? Tô achando que é igual a minha (ou pelo menos prima), aquela que eu usei em um look aqui do blog, lembram? Adoro meus achados na Riachuelo.


Reparem no bracelete da moça, os braceletes metalizados estão vindo com tudo, principalmente quando usados em pares, uma coisa meio Mulher Maravilha feelings.


Amei o clima da propaganda e por ela já pude concluir, eu vou ter um siricutico quando vir essa coleção, com certeza! Cada casaquinho, blazer, saias e vestidos lindos... PI-RE-I!



A proposta da marca é mostrar as modelagens e fluidez dos anos 70, a atitude rocker e nesse meio tempo o romantismo dos jardins e os grafites tão famosos de Miami... 


Vou deixar de conversinha e mostrar a vocês as fotos:


Foto: Blog da Riachuelo.

Foto: Blog da Riachuelo.

E esse casaquinho de crochê ali da ponta? (L)
Infelizmente não consegui mais fotos, mas deu pra sentir um gostinho, né?
Beijos!


UPDATE


Tive acesso à mais fotinhas, todas divulgadas pela Riachuelo e não podia deixar de postar pra vocês, né?


Foto: Divulgação - Riachuelo.

Tô paquerando com esse short gente, é muito lindo! Acho que @nary nem vai acreditar que eu tô dizendo isso! Mudança, né amiga?

Foto: Divulgação - Riachuelo.

Foto: Divulgação - Riachuelo.


Foto: Divulgação - Riachuelo.

Selecionei algumas peças que eu vi da coleção e que com certeza eu usaria.


Gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário