Esmalte da semana

Gente, o esmalte que eu vou postar hoje é um esmalte #fail da Big Universo - o Glacial, eu nem cheguei a limpar e vocês podem notar o porquê, né? A cor do esmalte é super difícil de ser passada, e como é muito clara a cor acaba ficando ralinha e dá essa impressão de mal feita... E olha que nas fotos aí de baixo eu passei três demãos em cada unha, ou seja além de tudo ainda fica super grossa a cobertura justamente por ser clara e fraquinha...




Como eu detestei o efeito que ficou nas minhas unhas - e gente, eu tentei melhorar, ainda usei glitter por cima - a solução que eu achei foi mesmo tirar todo o esmalte e escolher outra cor pra pintar essa semana.

E aí, mais alguém teve péssimas experiências com a BU?

Um comentário:

  1. É péssimo quando a gente pinta de uma cor que odeia né? Tem um azul na nova coleção da Risqué que é lindo! Conheça meu blog http://theblogpop.wordpress.com :**

    ResponderExcluir