"Aquele Beijo" e a moda

Figurino Aquele Beijo
Foto: Reprodução.

Boa noite meninas, nesse exato minuto estou assistindo a estréia da nova novela das 7 da Rede Globo, Aquele Beijo.
O que eu pude notar já nesses primeiros momentos da novela foi o figurino que é lindíssimo, com as nossas bolsas-desejo a Alexa Mulberry, usada pela personagem da Giovanna Antonelli e a Céline Luggage, usada pela personagem da Marília Pêra. Bacana também foi ver a Giovanna usando lenços, que na minha humilde opinião conseguem dar um up em qualquer visual.

Figurinista se inspirou em desfiles de moda nacionais e internacionais e pesquisas em livros e filmes para compor os looks das personagens. Foto: TV Globo/Divulgação
Foto: Divulgação.

Notaram a bota da Grazi? Coisa mais linda de ver... Não sei ainda como é a personagem dela, mas li por aí que será uma modelo internacional, ou seja: devemos observar também o guarda-roupas da moça. Outro detalhe muito importante a ser observado é o tamanho dos cabelos das personagens e o uso da franja, que eu observei no cabelo da Didone e da Giovanna... Gosto de ver as mulheres brasileiras usando cabelos curtos, nosso clima é muito quente pra gente se martirizar com cabelões sem fim!

Foto: Divulgação.

Gente, já estou em caso de amor pela personagem de Juliana Didone - a Brigitte - que também promete ter produções divinas. Digo isto já pela roupa que a moça usou pra trabalhar no primeiro capítulo... Muito brilho, coisas que uma leonina como eu adooora!  E que cabelo lindo é esse dela? Achei uma coisa meio Bardot, e vocês?

Notei também as pulseirinhas de Cláudia Gimenez, que são aquelas famosas pulseirinhas do rosário que Shakira e Sara Carbonero usaram ano passado, lembram?

Foto: Divulgação.

Enfim, como hoje foi apenas o primeiro capítulo eu não posso - ainda - falar sobre todos os looks, mas assim que eu vir essa primeira semana, virei dar um update nesse post, tá?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário