Testei: NYX Glitter Cream Palette

Bom dia meninas! Resolvi postar algumas produtinhos que eu recebi esses dias... Eu não ia colocar essas fotos, mas como a minha máquina resolveu pifar, eu vou colocar, por que eu não sei vocês, mas eu adoro saber o que azamigues compram e tal aposto que vocês também!

Eu ameeei a palette e já usei algumas vezes (que foi? eu adoro sair por aí com cor nos olhos), comprei com a Lilá, que aliás foi quem escolheu o produto pra mim, por que recebi ainda das surpresinhas do ano passado, o valor da paleta com o lápis foi de R$ 15, um ótimo preço, mesmo com a demora, por que eu realmente fiquei satisfeita com o que eu recebi!

Como podem ver, as cores são bem variadas, mas infelizmente as fotos não fazem jus às cores reais do meu mais novo bebê... Tentei tirar as melhores fotos possíveis, mas foto de celular é complicado, né? (Alguém me doa uma câmera? kkkk)





  
As cores são lindas e o nome dessa paleta é Paradise. Eu achei a combinação bem bacana e como ela é em creme, mas não tão cremoso como aqueles que derretem, não deixa que o glitter caia no nosso rosto e também impede ele de borrar na hora da aplicação. Não testei a sombra sendo usada sozinha, mas acho que deve cumprir bem o papel, já que eu usei ela horrores pra uma night mais animada... Agora cuidado da hora da aplicação, não passe esfregando, e sim depositando a sombra, se não você não conseguirá mostrar todo o potencial que essa belezinha tem...

Linda mesmo, não é? Eu amei!
Beijos meninas!

3 comentários:

  1. Gostei, ando muito precisada de makes lindas e novas hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei! mandei email pra Lila perguntando se ela ainda tem dessa, mas ela nem me respondeu =(

    ResponderExcluir
  3. Gladis eu não sei se ela ainda vai ter por que foi das surpresinhas do ano passado, mas não custa tentar né? Depois te mostro pessoalmente a paleta... É uma coisa de linda!

    =*

    ResponderExcluir