Testei: Creme Aclara da Avon

Foto: Reprodução.

Meninas, eu vou falar desse creminho, talvez um pouco cedo demais, mas é que o resultado dele vem sendo notado por mim e por toda minha família esses dias... A pele do rosto está mais macia, e eu senti sim, em apenas 5 dias de uso, que as manchinhas do meu rosto (a maioria vinda de espinhas) clarearam sim.
O creme tem um cheirinho suave, nada que chegue a incomodar... O cheiro é até suave se comparado a outros cremes que eu já usei para pele (sim Clindoxyl, isso serve pra você!). No pote vem dizendo que o produto tem proteção solar, mas como não tem dizendo qual a intensidade do fator, eu fiquei encucada de sair com ele de dia... Vai saber se mancha, né?
Senti minha pele super macia e não achei que deixou a pele mais oleosa, como eu ouvi comentários... E olha que minha pele é puro óleo (eca!).

Se eu fosse dar uma pontuação, daria um 8,0... Tirando pontos por causa do fator de proteção e maiores instruções para o uso.

E o preço? Comprei por R$6,99.

Beeijos!

13 comentários:

  1. oi linda... estou de volta ao mundo blogueiro morrendo de saudade de tudas! passa lah:

    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  2. Taí, gostei! Acho inclusive que testarei!

    :)

    BJs

    ResponderExcluir
  3. Aff esse creme foi o fim da picada pra mim deixou uma mancha enorme no meu rosto..odiei vou processar a von por isso!!!!!!!! Não usem meninas é uma drogaaa....

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo Será que não foi por que você usou ele e saiu pro sol? Por que em mim ele funcionou perfeitamente bem! Enfim, boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olha gente,quem tem alergia é simplesmente por causa da hidroquinona existente na fórmula que se apresenta com o nome científico: "Arctostaphylos urva ursi" resumindo,não se dá com hidroquinona pule fora de tudo que tiver (Arctostaphylos urva ursi) na fórmula.Experiência própria!!

    ResponderExcluir
  8. falta mais informações de uso na embalagem, mas vou arriscar. se não funcionar pelo menos hidratou....

    ResponderExcluir
  9. eu uso varios produtos e eu uso esse produto de dia, complementando o uso com protetor solar fator 40, e ele é incrivel. Pra mim o resultado foi similar ao uso do eucerim fuido clareador, MENINAS isso é sério!

    ResponderExcluir
  10. Olá, gatinhas e lekes!

    EU idea I profiting aclara, realmente funciona, às manchas do meu rosto sumiram gradualmente.

    Eu sou um garoto de pele clara, quando eu era.criança parecia um alemão, mas quando eu era adolscente ficava de 3 h até 6h no sol brincando com meus amigos, por esse fato meu corpo ficou todo manchado, então eu me senti mal, quando eu tirava a roupa via partes queimada e partes brancas, então vi o creme e comprei, mas eu passei foi nas partes queimadas e clarearam.... Agora sou um jovem de 18 anos, mas estou bibi com minha cor natural, alemão.... Rsrsrs... Mas ainda meus braços estão escuros, então, contínuo na guerra contra o sol de Teresina........ Fiquem bem pessoal...

    Luan Pablloh

    ResponderExcluir
  11. Vou começar a usar hj, então volto para contar o resultado.

    ResponderExcluir
  12. já faz uma semana que eu to usando, sei que talvez possa ser cedo demais pra eu vê resultado, mais venho notando que depois que comecei a usar esse creme minha pele ficou muito oleosa, alguém pode me dá alguma dica? quero logo tirar essas manchinhas de espinhas no meu rosto, quero muito que esse creme resolva, mais a oleosidade da minha pele aumentou depois do uso desse creme, mais não queria deixar de usa-lo, será que alguém poderia me ajudar? Beijos Valeska Britto, estarei aguardando alguma resposta! ;*

    ResponderExcluir