To follow: @GadelhaJunio

Eu tenho sorrido muito ultimamente e dando inclusive altas gargalhadas mesmo (que assustam minha mãe) com o tal do @GadelhaJunio... Gente, não sei quantas de vocês é daqui do estado (RN) ou ainda do nordeste, mas vale muuuito seguir esse cara (será que é um cara mesmo?) que consegue juntar o humor bem sátiro com boas sacadas tanto sobre a natureza humana quando sobre o nordeste.
Ele usa termos que os "mauricinhos" aqui do RN falam e consegue tirar sarro inclusive até da maneira que os meninos falam, escrevendo tudo como os rapazes metidos a ricos falam, inclusive dando ênfase ao R, coisa que nós aqui falamos, invariavelmente uma vez na vida (mesmo que pra tirar onda). 
O Gadelha tem ainda tirinhas que são postadas no site Carta Potiguar, e suas feições são criadas por Mário Rasec, que consegue exprimir perfeitamente a aparência dos meninos que  são tidos como mauricinhos aqui, sempre com suas camisas Pólo, da Ambercrombie e outras marcas do estilo... 
Gadelha ainda fala sobre o carro da moda, que é sempre um desses bem grandes, como a Hilux (sorry, não entendo de carro), e desfaz dos carros pequenos e "populares" e nas suas tirinhas e twitter, falando sempre sobre a única bebida que ele entende: o whisky. Gadelha é bem bextinha, viu? 

E pra quem está achando estranho o nome, não achem... O Junior aqui é sempre pronunciado assim: Júnio, manias estranhas que cada estado tem mas que valem muitas risadas, por que se seu filho é Junior, ele não terá nunca aqui o primeiro nome e será sempre chamado de "Juninho", manias à parte, vale muito a pena ler e acompanhar ele, que tem tudo pra virar uma celebridade do twitter.


Foto: Carta Potiguar. 

Foto: Carta Potiguar. 

Foto: Carta Potiguar. 

Foto: Carta Potiguar. 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk adorei! Rindo aqui horroreees e já estou seguindo. E amei tb o "Gadelha" bem Natal mesmo, povoou minha infância hahhahahha. Fazia tempo que não vinha aqui, essa vida de blogs é mt difícil hahaah Vou ler oq eu andei perdendo!

    Bjs

    ResponderExcluir