Risqué lança linha de maquiagem?

Bom, foi isso que eu me perguntei quando vi essa notícia... Eu achei a linha bem pequena, mas super fofa, uma vez que todos os produtinhos são inpirados na coleção Penélope Charmosa. Um amor, não acham?
Os produtos da linha são o brilho labial, batom labial, batom e iluminador (?) para lábios... 




Charminho Nude e Momento Penélope

Foto: Reprodução.



Batom Atitude Pink e Apuro Vinho

Foto: Reprodução.




Foto: Reprodução.


Foto: Reprodução.



Swatch dos Batons. (Foto: Claudinha Stoco)

Esse é o iluminador para lábios, que é a grande aposta da marca, mas oi? Alguém por aí gosta de cintilância  nos lábios? Por que eu não... Sorry. 

Foto: Reprodução.


Batons e seu efeito com o iluminador.




Infelizmente eu ainda não sei aonde ou quando eles estarão a venda, mas se alguém souber, divide com a gente! Tô tendo sonhos com o Charminho nude já...
Beijos!

Um comentário: