Olááá Alê Ambrósio


Finalmente vamos descobrir quem vai ficar no lugar da Gisele na Colcci... Oi? Eu acabei rasgando tudo no título e com a foto, né? Puff, não sei mesmo guardar segredos.
Como já diria mamãe, eu não guardo nem a comida que eu como!

Bom, eu já havia dito por aqui que a Gi (oi? eu sou íntima!) ia sair da Colcci depois de ficar à frente das campanhas da marca desde 2005 mas, não havia comentado nada quem estava por substituir a über top (até por que não sabia, né?).
É, mas agora que eu já sei, vou confirmar que a fofan que entrará no lugar de Gisele será Alê Ambrósio... E, ao que parece, a gatan virá muito bem acompanhada de, dizem as más liguas (ou serão boas?), Ashton Kutcher...

Achei bacana a escolha, ainda mais por que a Alê já havia substituído a Gisele quando a moça estava de licença-maternidade.

E vocês, gostaram?

2 comentários:

  1. Adorei mesmo a escolha da Alessandra viu, muito linda.
    Agora sem quere ser chato, eu acho que nessa foto é a Izabel Goulart !!!

    ResponderExcluir
  2. Jura? Haha... Quando eu peguei dizia que era ela...

    ResponderExcluir