Roupa certa pro seu tipo de corpo

Gente, pense numa época que é difícil é a tal da época da formatura...
A gente tem que escolher uma roupa legal, e o pior: uma roupa legal e que fique bem na gente, né?
Vou começar hoje uma série sobre coisas de formatura, se eu estiver enchendo muito o saco, me avisem, ok?

Bem, antes de mostrar modelos de vestidos e esse tipo de coisa, vamos falar do tipo de vestido que fica bem com o seu tipo de corpo né?
Afinal de contas, não adianta a gente escolher o vestido perfeito, e ele ficar uó em cima do nosso corpitxo!

Então vamos lá!

Tipo de corpo: Triângulo Invertido
Você deve investir nas alças largas e no decote em V transpassado para dar a sensação de ombros menores e cintura definida. 

Tipo de corpo:  Retângulo
O detalhe na cintura é perfeito para você que tem poucas curvas, assim como as pregas nas laterais, que aumentam os quadris.

Tipo de corpo: Pêra
O decote profundo valoriza a parte superior do corpo. E se combinado com as alças finas ajudam a aumentar os ombros, que em você são mais estreitos que os quadris
  

Tipo de corpo: Ampulheta
O corte reto e levemente justo no corpo é perfeito para valorizar o que você tem de melhor sem evidenciar demais as suas curvas

Tipo de corpo: Mais cheinha
Opte por uma estampa mais discreta, com flores ou desenhos menores  sobre um fundo escuro. O tecido também é importante para dar caimento perfeito. Prefira os fluidos, como a musselina de seda.

Tipo de corpo: Seios grandes
As mulheres de seios fartos presente! já sabem que não podem apostar em grandes decotes e, que nem sempre os tomara que caia ficarão bem, mas há muita opção a escolher. Prefiram vestidos que cubram o colo (para dar um aspecto mais cheio à área dos seios), abuse das mangas, sejam elas curtas ou compridas. Total liberdade de escolha no comprimento do vestido, usem e abusem dos vestidos curtos, que evidenciem os joelhinhos (e deste modo desviem o olhar dos seios).

Aqui vai um site bem interessante que te mostra qual seu tipo de corpo, e te dá idéias de que estilo de roupa fica melhor em você. CLICA!

Espero que tenham gostado, em breve modelos de vestido, make... 
Beijooos!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!!! já vou logo me preparando para a minha...
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se prepare mesmo que o tempo voa!
    Beijos Luana!

    ResponderExcluir