Nova coleção Reinaldo Lourenço da Risqué





Eu sei que tivemos uma prévia da coleção do Reinaldo Lourenço já nos desfiles do SPFW, mas ontem finalmente foram lançados os esmaltes da nova coleção que foi toda inspirada na POP-Art.
As cores são essas aí de cima, o Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Tubinho e Meia Calça.  De acordo com as minhas pesquisas esmaltísticas, a coleção começará a ser vendida somente em setembro.

Gente, eu sei que é Reinaldo Lourenço, sei que ele é muso de muuuuita gente, mas vamos falar sério? Não há muita originalidade nessa coleção não, né?
As cores que já estão sendo muuuito usadas há um bom tempo, e foram apenas um pouco repaginadas, fora isso nada de muito novo.
Quer um exemplo?
Eu mesma já pintei minhas unhas com um esmalte clone do mais falado da coleção, que é o azul Cigarrete... Quer uma prova? Olha aqui... E podem notar que eu pintei beeem antes dele lançar...
Enfim, faltou imaginação, e sobrou cara de pau pra repaginar assim, coletando um Chanel aqui, umas coleções passadas ali...

Espero que vocês tenham gostado...

Beijos e comentem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário