Testei - Magix da Avon

 Foto: Google

Eu sei que estou atrasada novamente no produto... 
Mas sabe o que é? Eu tinha realmente sérios problemas com pagar um precinho alto no lançamento e me decepcionar. 
Ai eu iria fazer o que depois com o produto? Doar?

Enfim, finalmente resolvi testar o produto tão falado da Avon, o Magix, primeiro primer de uma linha de maquiagens da Avon aqui no Brasil.
Aí, pras minhas queridas leitoras que não sabem o que é um primer, eu vou explicar... O primer é um produto que se usa antes da maquiagem como forma de uniformizar a pele, fechando os poros e assim prepará-la para uma maquiagem.
Normalmente por uniformizar a pele, a maquiagem também durará mais.
O primer pode ainda ser usado tanto nas pálpebras, lábios ou na pele do restante do rosto, além de ser ideal pra peles oleosas (oi?) pois controla a luminosidade. 


Bom, vamos falar um pouco do produto?


Ele realmente uniformiza a pele, diminui visivelmente os poros mas um ponto negativo foi que, pelo menos em mim, ele não fez a maquiagem durar mais...
Achei meio estranho também a cara de sebo que eu fiquei depois que passei, mas isso foi o de menos, por que saiu assim que eu comecei a preparação da pele pra usar base e cia...
O magix ainda vem com FPS 20, o que eu achei uma sacada massa, principalmente pra pessoas como eu, que só saem com protetor solar...
Ele também pode ser usado tanto com a maquiagem quanto sem, e promete controlar o brilho até dez horas, mas comigo essa não colou, tá?.


A embalagem é linda e bem moderna tirando a parte do nome magix que é uó... E fora que o preço é beeeem mais amygo que o da Contém 1g e das marcas gringas, né?


Espero que tenham gostado do post...
Beijos meninas!




PS.: Tentei fazer um swatch do produto, mas as fotos ficaram horriveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário