Novos pincéis

Meninas, pequena pausa pra mostrar o meu mais novo mimo. Err... Mais novo não, por que já faz até um tempinho que eu comprei, mas lembrei dele quando fui comprar uns esmaltinhos (em breve post com as unhas da semana)...
Uma das coisas que faz um grande efeito numa maquiagem, além dos produtos usados, é siiiim bons pincéis. E fazia muuuito tempo que eu estava querendo comprar bons pincéis pra mim...
Esses não são de cerdas naturais, mas são muito bons e cumprem bem o seu papel.
Comprei eles na Plena Beleza e lembrei de falar deles pelo fato de que eles estão em promoção agora! Ou seja, quem quiser comprar, a hora é essa!
O precinho mara da vez é R$ 35... Fiquei chocada e horrorizada de como barateou. Mas tudo bem, já aproveitei o meu o que devia!!!
Além de tudo eles são bem práticos por que já vem nesse estojo que se dobra todo, e deixa tudo mais organizado, não é verdade?!
O meu eu comprei preto, acho que suja menos, mas existem outras cores disponíveis...


Dentro do kit vem 12 pincéis, e eu tenho amado usar. Acho que o único defeito de todos os pincéis é o fato do pincel de aplicar a base ser muito pequeno.
Sabe como é, eu sou muito preguiçosa, e ter que demorar pra aplicar a base me atrasa horrores na hora de sair...

Haaa, e outra coisa que eu não tenho usado muito é o tal do pincel pra limpar os excessos, sabe? Também não tenho paciência... Como diria minha mãe, eu sou verde de preguiça!

=DDD

Depois quando minha máquina melhorar tirarei uma foto de cada um pra mostrar pra vocês...

Beijos e espero que tenham gostado!

 

3 comentários:

  1. Adorei!!! ainda preciso de um kit completo como esse..
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspto.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Vou ver se ainda tem por lá.

    =*

    ResponderExcluir