Oi meninas, primeiro desculpa por não ter postado ontem, mas eu estou meio adoentada e não tive o menor pique pra postar...
Desculpas pedidas, vou falar sobre uma ação muito massa que há nove anos acontece todo 1º de dezembro (Dia Mundial da Luta contra a AIDS), e que foi idealizada pelo estilista Carlos Tufvesson. A ação se chama A moda na luta contra o HIV, e conta também com a participação de Lucinha Araújo fundadora da Sociedade Viva Cazuza.
Esse ano várias vitrines do Quadrilátero do Charme de Ipanema vão ostentar um laço vermelho (símbolo da AIDS) de 23 de novembro à 3 de dezembro.
As lojas que aderiram à campanha são:
- Animale;
- Antônio Bernardo;
- Ateen;
- Bianca Marques;
- Casual Street;
- Dress to;
- Farm;
- Jelly;
- K&T;
- Lenny;
- Limits;
- Mara Mac;
- Maria Oiticica;
- Osklen;
- Via Flores;
- Maria Bonita Extra;
- Totalmente.
O bacana dessa edição é que ao invés daquelas camisetas de sempre, o produto que vai ser vendido nas lojas participantes é uma necéssarie criada pela Jelly e ilustrada por Miguel Paiva, com a Radical Chic, que vem com um preservativo e um par de sandálias Ipanema branca com estampa do símbolo da campanha. O produto que além de lindo é solidário vai custar R$50,00 e o valor arrecadado será integralmente doado para a Sociedade Viva Cazuza que trabalha com crianças e adultos soropositivos.
Achei super bacana a idéia, vale a pena repassar e lembrem-se que qualquer pessoa que tiver a sexualmente ativa pode contrair AIDS se não se proteger, portanto, usem camisinha sempre!
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