Tô de volta


 Fonte: Google Imagens.

Oi meninas, agora que estou finalmente livre da faculdade e todas as correrias resolvi dar uma passada nos meus blogues e vi que este é um dos que tem mais acessos, mesmo depois da minha longa pausa aqui. E que voces vivem reclamando nos comentários que eu não escrevo mais e tal.

Bom, tenho que confessar, eu tava tão atordoada com tudo na minha vida que o blog tinha parado pois não era mais um prazer escrever, e sim uma obrigação - mais uma e das chatas, já que eu não tinha mais tempo pra pensar em nada.

Tá, parando com a sessão derramamento de lágrimas, resolvi reativar o meu filho esquecido porque preciso de empolgação pra emagrecer, e acho que fazendo um diário aqui, isso vai me ajudar e ajudar vocês também.

Voltarei com aquelas postagens sobre moda também, enfim... Vou falar sobre aquilo tudo que eu costumava dividir com vocês, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário