Look do Dia: Colação de grau da mamis

Anteontem foi a colação de grau da minha mãe (mais uma mãe, parabéns!), e por isso aquela sumida básica daqui. Enfim, voltando ao assunto, vim mostrar a roupa que eu usei pra participar desse evento (ando tão desavergonhada).

Gente, sabe quando vocês amam uma peça? Esse foi o caso de amor que eu tive com esse vestido. Vi no face da loja e na mesma hora liguei pra minha tia, pra ela ir lá olhar e ver se cabia em mim (tia com bom olho é tudo!), e ela ainda comprou pra mim com uma ótima notícia: tava em promoção! #muitámor
Ele tem um detalhe lindo nas costas, que infelizmente não apareceu em nenhuma das fotos da noite, depois eu faço um update dele aqui.

Bom, arrematei o vestido com um cinto de metal e um pump da Vizzano, fazendo um tom sobre tom que eu achei que ficou bem digno, ainda mais dado o meu esquecimento, não tinha nenhum outro sapato que combinasse em casa (é que o evento foi no interior).

Cabelo e maquiagem eu mesma fiz, depois posto foto detalhada. Me recuso a pagar por certas coisas, ainda mais quando eu consigo fazer tão arrumadinho... Pena que a umidade não deixou o cabelo continuar lindo, como tava assim que eu aprontei.


Vestido: Poemi (79,90) | Cinto: Aliança Center (69,90) | Sapato: Vizzano (79,90)

Pras baixinhas, o ideal seria um pump nude, no meu caso, ia usar com uma sandália de tiras douradas, que fez o favor de cair a proteção do salto. Sim, relevem isso no vestido, não é uma mancha, é que tava chovendo, devia ser um pingo. =/

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário