Maquiagem pro Carnaval - Parte 3

Pras meninas morenas e negras, (Oi Talita!) eu separei algumas fotos mostrando que as negras podem SIM usar make neon e ficarem lindas...
Prova disso é a Rihanna, linda de viver que está simplesmente linda com essas makes que ela está acostumada a usar...

Foto: Google Imagens.

Nessa foto a Ri-ri está usando uma sombra marrom com leve tom de dourado (as morenas e negras sempre ficam linda com esse tom) e por baixo do olho, uma sombra pink abaixo da linha d'água do olho. Simples e causa um senhor efeito, néah?

Foto: Google Imagens.

Nessa foto Rihanna já está com uma sombra amarelo neon e fazendo um esfumaçado e acompanhando a "covinha" do olho um tom de marrom. O delineado foi preto com um gatinho beeem puxado. Eu não sei vocês, mas acho lindo pela negra e morena com detalhes amarelos.



Foto: No Balaio da Gata.

A Preta é linda, tem uma cor de pele que é o meu sonho de consumo! A moça usou um rosa com um tom de marrom, um perolado com leve tom dourado rente a sobrancelha e ainda delineou com lápis preto. Coisa rica gente!


E aí, gostaram?
Bom, vou tentar deixar alguns posts pra esse carnaval, mas se eu não conseguir, não se preocupem, eu voltarei depois da festa! 
=D


Bom carnaval!

2 comentários:

  1. Adorei as sugestões de make!!!

    cibelerezende.blogspot.com
    Tudo sobre mo da e beleza

    Bjinhus querida =)

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu! Eu sou muito VIP hahaha! Ameeei as sugestões, ameeeei essa de Preta Gil! Amei colocando a sombra pink em baixo como a Rihanna! Comprei umas sombras fluor la na Miami e vou testar! Hhahaha... como mainha diz: naaam, essa menina gosta de aparecer, nego só gosta de aparecer hahaah

    bjuus, bom carnaval AnaLu

    ResponderExcluir