Testei - Rímel Spectra Lash da Avon


Gente, desculpe pela ausência, mas ainda estou meio doentinha.

Detesto perder um feriado de cama e doente, mas vamos ao que interessa.

Acho que comentei com vocês que tinha pedido alguns produtinhos na Avon e que eles tinham chegado, e chegou a hora de eu falar do melhor deles, ever!

O Spectra Lash, a máscara é simplesmente perfeita, como niguém tinha pensado nisso antes?

Juntas três em um, isso é totalmente paaaaw!


Detalhe que a Avon já lançou lá fora outros produtinhos da linha spectra lash, incluindo um gloss/batom, sei lá o que é que em um só produto você pode ter várias intensidades de cores e "shapes" na sua boquinha... Estou só esperando chegar pra poder testar aqui...

Voltando, voooltando...

O rímel funciona da seguinte maneira: gira pro 1 pra um efeito natural, 2 pra efeito "vivos" e 3 pra "nossa, eu sou uma diva!"...
kkkkkkkkk
Eu não sou muito boa com dar esses nomes, notaram?
ahsdiuashdiu
O efeito é muito bom, e reduz aquele horror de rímel que a pessoa compra pra conseguir os cílios perfeitos... Só aconcelho a usar com calma, passando bem direitinho, por que se não o cílio fica grosso, com cara de falso e acumula muito produto no final, ou seja, not cool.
Espero que tenham gostado, e desculpem (de novo), isso já esta ficando chato, mas eu não tenho tido muita vida ultimamente...
Beeeijo!

Um comentário:

  1. df
    oii. Minha mãe revende avon então a maioria das novidades que saem no catalago eu tenho.
    quando saiu o spectra lash eu comprei, e achei ótimo.
    voces devem testar tambem as seguintes mascaras para cilios:
    SUPER EXTEND( da efeito de cilios postiços)
    SUPER CURLACIOUS ( deixa os cilios lindos e curvados)
    Bjos*

    ResponderExcluir