Agulhadas - Katy Perry


Oiii gazeliiiinhas, tuuudo bom? (Não reparem no "gazelas", mania minha e dos meu amigos...

E aê? Tuuudo boom? Como combinado, estou mais ativa essa semana, e vou logo postar antes que eu esqueça e todo mundo comente antes de mim...


Vocês assistiram o MTV Movie Awards?

Não?

Então perderam de ver o djavú que eu tive...

Nossa Senhora, adoro o povo dando uma de original por aí!


A bela da vez a "copiar" ou se inspirar, como quiserem chamar... Foi a Katy Perry...

Agora vamos raciocinar comigo... Claaaaro que nada se cria e tudo se copia, mas tuuudo tem um limite, néah?

Eu senti uma copiada tão forte, mas tão forte que não podia deixar de dizer que eu achei siiiim que a Katy deu um ctrl+c e ctrl+v no modelito usado pela Britney Spears em Toxic...

Claaaro que a gatan deu uma leve mudada, mas mesmo assim tá muuuito parecido, tipo um primo poooobre mesmo!

Detalhe se fosse só a Katy a copiar, tudo muito bem... Mas aí quem copiou também foi a Lady GaGa, que aliás eu amooo, mas copiou, tá copiado... E até a Luma de Oliveira (essa mesma!!!), copiou em um carnaval aí da vida...


Esse povo tão chick, com tanto personal stylist, não tem nem uma imaginaçãozinha pra pelo menos dar uma despistada!


Só Jesus!


kkkkkkkkkkkkkk



Enfim, agulhada dada. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário