Look do dia

O look do dia de hoje é bem relax, quem me conhece sabe bem que eu adoro andar de vestidos, shorts, enfim, andar com roupas frescas... Mas deixa eu explicar: é que aqui o calor é grande e como a gente quase não vê chuvas, eu uso e abuso de roupas de "verão".

Esse foi pra dar uma voltinha com a mamis, reparem que as fotos tão uó, mas é que foram do celular. Infelizmente ainda não tenho uma base pra colocar a máquina no disparo automático.

O vestido é laranjinha e cheio de borboletinhas coloridas (amo, amo). Arrematei com um cinto de borboleta (falei que eu gostava, não me julguem)... Nos pés uma sapatilha, porque mamãe ama andar e só assim pra acompanhar, fechando uma bolsa e um relógio rosé. Acho que não dá pra notar, mas ele tem um "babado" fofo em cima, assim como tem embaixo.

Cabelo bem rebelde, do jeito que eu gosto. Tá com um corte novo, diferente do último look, depois eu mostro ele direitinho aqui. Detalhe pra essa pessoa que não sabe fazer pose.


Cara de pastel depois de bagunçar o cabelo e usar a outra alça da bolsa. É que eu amo bolsa no ombro, acho mais fácil de andar.


Vestido: C&A, R$ 40 na promo | Cinto: Aliança, R$ 10 na promo | Relógio: Comprado a uma amiga, R$ 120 | Bolsa: TNG, R$ 269 | Sapatilha: Tão velha que apagou a marca, acho que foi uns R$ 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário