Sandálias Dupé Arte Brasileira – Romero Britto

Meninas, eu sei que essa sandalinha não é mais novidade, e que muitas de vocês já devem ter visto essa coleção do Romero Britto para a Dupé, mas como a primeira vez que eu vi essa coleção foi ontem (perdoem-me  por ser atrasada), eu resolvi compartilhar com vocês... Vai que tem mais alguma menina perdida por aí, não é?


Foto: Reprodução.


Gente, ao pesquisar mais sobre o tema descobri que essa é a segunda edição do "Dupé Arte Brasileira", a primeira edição levou a assinatura de J. Borges, e dessa vez conta com o artista pernambucano Romero Britto... Gente, as cores estão lindas, tudo muito alegre e a coleção tem três estampas exclusivas, um amor!
A melhor parte ainda está por vir...  Sabiam que 7% das vendas do modelo Arte Brasileira será destinada a Associação de Apoio à Criança Deficiente – AACD? Super bacana, não é?
E bem interessante também foi que Romero doou seu cachê e um de seus quadro para leilão, com renda revertida à Instituição.
Achei a idéia brilhante, juntar a moda com uma boa ação é fantástico!
Ponto para a Dupé que teve esse feeling e juntou uma parceria brilhante com um ato de filantropia.
Agora alguma de vocês já viu pra vender por aí? Eu andei procurando por aqui mas não achei nenhuma...
O site da marca é esse aqui: www.dupe.com.br
Beijos!



Um comentário:

  1. Amei os modelinhos, também não tinha visto hahaha atrasaaada tb! Lindas e fofas, quero a de borboletas!

    Bj

    ResponderExcluir