Parabéns pra nós!

Foto: Katita Hora.


Olá meninas, hoje eu estou muuuuito feliz, o blog fez aniversário já faz um tempinho (eu não falei antes por que sou péssima com datas) e hoje, pra celebrar tudo isso e me deixar super orgulhosa da vida chegamos à marca de 100 mil acessos! Muito obrigada por vocês sempre passarem por aqui, gostarem (ou nem tanto) do que eu leio e por terem essa paciência toda comigo!

Saiba que sem vocês eu nunca teria escrito tanto tempo! E, para celebrar, um buffet tipicamente nordestino:

Foto: Requinte Buffet. 

O que foi? Acharam que ia ter fotos de cupcakes num blog de uma autêntica nordestina? Nananinanão! =D
Parabéns pra nós e muito obrigada pelo apoio sempre!


Um comentário:

  1. Adorei a originalidade. Fotos coerentes ehhehe

    e Parabééééns!

    Bjs

    ResponderExcluir